sexta-feira, 20 de julho de 2012

Olá amigos! O programa EU SOU O SAMBA (TVE ES) dessa semana embarca nas águas do Jazz brasileiro, o nosso chorinho. O grupo convidado é o CARNE DE GATO, que interpréta autores consagrados como Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Abel Ferreira, entre outros nomes de igual importância. O grupo é composto por Alexandre Araujo (bandolim) Nelson 7 Cordas (violão) Edu Rosa (flauta) e Regis chuves (pandeiro). EU SOU O SAMBA canal 2, RCA 5, NET 15. Sábado ás 16h30, domingo ás 13h e terça-feira ás 22h. Um bom final de semana para todos.


Gerusa Conti

2 comentários:

jonyboy disse...

Olha,primeiro quero dizer que o trabalho de vcs é maravilhoso,acompanhei a entrevista do grupo no eu sou o samba e tenho até vergonha de dizer que não conhecia o trabalho de vcs,no mesmo momento corri pra net para achar mais músicas interpretadas pelo grupo,fiquei também muito interessado na oficina que o grupo promove,parabéns pelo trabalho,sou apaixonado pelo choro e como leigo que sou não sabia que ainda não existia um clube do choro em Vitória e não consegui acreditar nisso,vou acompanhar de perto o trabalho de vcs,mais uma vez parabéns.jonathan(jhn_souza@hotmail.com)

Unknown disse...

Muito bom. Chorinho alegra a alma com nostalgia ...Abração pro Nelson e pro Alexandre, tive o prazer de conhecê-los na Fames.
Prof. Jorge Nascimento